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próximos jogos,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..''De inventione dialectica'' foi muito influente na criação de um local adequado para a lógica nos estudos retóricos, e foi de grande importância na educação dos primeiros humanistas. É um tratamento altamente original, crítico e sistemático de todas as ideias e conceitos relacionados com a dialética. A significância da ''De inventione dialectica'' para a história da argumentação, é que ela assimilou a arte da dialética para aquela da retórica. A argumentação focada não apenas na verdade, mas no que pode ser dito com razão. Por conseguinte, Agrícola focou-se nos ''Tópicos'', ao invés dos ''Analíticos'' de Aristóteles e em Cícero, mas também nos escritos de historiadores, poetas e oradores. Assim, para Agrícola, a dialética era um campo aberto; a arte de encontrar 'o que se pode dizer com algum grau de probabilidade sobre qualquer assunto.' (Hamilton, David. ''From Dialectic to Didactic''.) O ''De formando studio'' de Agrícola, sua longa carta sobre um programa de ensino privado, foi impressa no formato de um pequeno livro e, influenciou as ideias pedagógicas do início do século XVI.,Os dois ''masters'' que vencessem suas respectivas lutas preliminares enfrentavam-se então na cúpula, chamada de "Battledome" (nos primeiros episódios dublados transmitidos pela Rede Manchete, por algumas vezes este tipo de luta foi chamada de "Batalha da Morte". O termo foi usado somente no primeiro episódio). A luta durava 2 minutos. Os ''masters'' tentavam forçar seu oponente contra as grades da cúpula. Se bem-sucedido, o lutador conseguia somar pontos, e o espectador tinha a impressão que o ''master'' que colidiu contra as grades recebera um pequeno ''choque elétrico'' (o que nunca foi confirmado ou desmentido nas regras da luta). Quanto maior fosse a pontuação, maiores seriam as chances de vitória. ''Ninjas'' invadiam a gaiola durante a disputa, e se um deles conseguisse forçar um ''master'' contra as grades, o outro ''master'' receberia 1 ponto. A roupa dos ninjas era "tratada" para que eles mesmos não ativassem os sensores caso tocassem nas grades. Ainda, se os sensores permanecessem ativados (isto é, se um ''master'' mantivesse contato com as grades após ter sofrido o ponto), mesmo que outro ''master'' tocasse nas grades a pontuação não seria computada - isto porque os sensores ainda estariam captando o primeiro contato. No caso de um empate, os ''masters'' competiriam então numa "morte-súbita". O vencedor recebia a "Chave-Símbolo" (''"Ki-Symbol"'') de seu oponente, o qual era adicionado ao seu "Dragon Belt"..
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